Esmaltólatras Viciadas



Esmaltes Flocados

Lippmann Deborah Chinelos Ruby Red

Tendência no exterior, o esmalte flocado anda aparecendo bastante em blogs gringos, apesar de não ser novidade lá. Esmaltólatras da Europa, dos EUA e de alguns países da Ásia (principalmente na Coréia, onde foi “fundado”) já amam os esmalte flocados, e apostamos que ele ainda vai virar tendência aqui no Brasil.

A marca gringa, Deborah Lippmann, pareceu ficar  fascinada com esse tipo de esmalte, pois já tem alguns esmaltes flocados em suas coleções, como  o ruby red slippers (acima) e ainda vai lançar uma coleção de outono 2010 como 2 novos esmaltes, ambos flocados!

Essa nova coleção de outono 2010 da Deborah Lippmann é composta pelo:

  • Across The Universe – base em azul escuro com glitter azul e pequenas lantejoulas em formato de hexágono nas cores verde e azul.
  • Bad Romance – base preta e glitter e hexágonos em magenta.

Swatches? Aqui. Eles estão à pré-venda no Nordstrom.com e serão vendidos no site da Deborah Lippmann em agosto. Cada esmalte custa 18 dólares mas nenhum dos sites que vendem entregam no brasil ):

Há também alguns esmaltes que deixam o efeito flocado nas unhas, como o Sonic Sunset, da Colorama Maybelline (sim, é colorama, mas é vendido só no exterior DDDD:); o Gosh Rainbow, da Gosh; o Nubar 2010 e o Sally Hanser Hidden Treasure. Ah, todos esses citados anteriormente tem um efeito muito parecido kkk É só olhar na montagem à baixo:

Em cima à esquerda: Sonic Sunset, da Colorama Maybelline; Em baixo à esquerda: (mindinho e dedo médio) Nubar 2010 e (anelar e indicador) Sally Hansen Hidden Treasure; À direita: Gosh Rainbow.

Também existe uma marca de esmaltes (acho que) coreana, a Nfu-Oh, com LINDOS esmaltes flocados. Para a informação de vocês, a marca ama tanto esse tipo de esmalte que eu achei em um blog 19 swatches da Nfu-Oh, TODOS FLOCADOS. Para conferir um post do Lov Lilac que reúne alguns swatches do Scrangie com esses emaltes é só clicar aqui. Além disso, a marca é tão diva que aparece bastante no Lacquerized.

O esmalte flocado parece que vai demorar um tempinho para chegar aqui, onde nem esmalte holográfico tem D: Bem, fica ai a dica para as marcas de esmalte brasileiras.

Fontes: Lacquerized, Mão Feita, All Lacquered Up, Lov Lilac.

kisses da bruna

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: