Esmaltólatras Viciadas



ES da Bruna: Inspiração

Essa semana eu usei o Inspiração, da Panvel Make Up. A Giovana, aqui do blog, já mostrou um pouco dele aqui. AAAAA, novidade, comprei tripezinho pra câmera e agora não vou precisar colocar a câmera em cima dos livros pra posicionar, ou seja, a qualidade das fotos vai melhorar muito *-*

Um rosinha lindo que cobre bem com 2 camadas e é muito brilhoso. Sério, é tão brilhoso mas tão brilhoso que nem o roxinho (que eu passo TODAS as vezes que eu uso um esmalte) eu precisei passar. O Inspiração é MUITO parecido com o Momento Penélope da Risqué (que eu já mostrei aqui), tanto que quando eu vi como ficava na unha logo pensei: AI, EU TENHO QUE FAZER COMPARAÇÃO PRA MOSTRAR NO BLOG kkkk

Esquerda: Momento Penélope | Direita: Inspiração

A maior diferença é que o momento penélope é mais pink, mas acredite, ao vivo eles são bem mais parecidos. Nas fotos os efeitos luz e photoshop complicam. Ah, a durabilidade do Inspiração também é melhorzinha, estou a uns 3 dias e lascou só as pontinhas dos indicadores, se fosse com o Momento Penélope, no terceiro dia já estaria todo cagado kkkkk Bem, fica a dica: pra quem não tem panvel por perto comprar o momento penélope ou pra quando pararem de vender esses esmaltes da Penélope Charmosa saber que o inspiração pode substituir kkkkkk. E agora um close nos vidrinhos:

kisses da bruna
ps:  me deem um desconto, eu posso ter postado depois da meia noite mas só tem 30 minutinhos de sexta kkk

Deixe um comentário

