Esmaltólatras Viciadas



Opinião do Hugo: Esmalte Vermelho

OLHA O HUGOSTOSO DE VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Ta, agora vamos ao assunto q. Os esmaltes vermelhos são fogosos apaixonados KKKKK NNN    Ah, eu acho que de todos os esmaltes, tirando os fluorescentes é o mais escandaloso. Mas tem que ser usado em unhas grandes, em piquenas vai parecer sangue de tanto roer bem engraçado eu KK N. Eu acho que vocês devem amar. Tem um monte de gente no meu orkut que tira foto segurando uma coisa bem tosca só pra mostrar as unhas qq. NÃO FAÇAM ISSO Gostamos de ver. Sei lá, acho que colocar a unha com uma cor mais forte mostra que a pessoa quer mostrar que gosta de se cuidar. Acho isso legal. Enquanto isso deve ter 8937129312093412803172398123 de garotas roendo unhas enquanto 1000 estão pintando ela de vermelho rs. Daí vocês quem escolhem o que querem fazer! PINTEM DE VERMELHO rs

É isso. Peixos da xuxa do Hugo! Até a próxima


Deixe uma resposta

