Esmaltólatras Viciadas



OPI Gossip Girl *-*

Acho que todo mundo aqui é fã de GG né? q Então, agora morram, porque a OPI vai lançar em agosto uma coleção de esmaltes inspirados em Gossip Girl! Eles serão vendidos em lojas Wal-Mart selecionadas, no Canadá (alguém quer me dar umas passagens pra lá de presente? qn).

Da esquerda pra direita: Too Rich for You (um azul rico com toques de verde), Scandals, Secrets and Sparkle (prateado brilhante), Party in the Penthouse (azul escuro) and Nicole… Spotted! (verde brilhante).

GENTE, QUE ESMALTES SÃO ESSES? QUERO JÁ! E que nomes lindos *-* Se for levar pelos nomes, acho que o prateado vai pra Serena, com certeza u_u E pelas cores, acho que a Jenny ia ficar com o Too Rich For You porque ela tem corpo e alma de rhyca, fato. O verde brilhante vai pra Blair, claro, porque ela é dewa, e o Party  in The Penthouse apesar de ser lindo pode ir pra Vanessa, mesmo eu tendo um nojinho básico dela qq

Poder. Alguém quer me dar de presente? ):

you know you love me. xoxo, isa n


Deixe uma resposta

