Esmaltólatras Viciadas



ES da Bruna: Misturinha Nouvelle Vague

É, eu sou sempre a última das meninas à fazer as misturinhas kkkk E dessa vez eu me atrasei feio! Mas é que eu já tinha feito uma antes e ficou muito clara, então meu pai me proibiu de fazer misturinhas por um longo tempo e então eu desisiti. Como o tédio mortal me dá vontade de fazer misturinhas e meu pai não estava por perto, resolvi fazer o “Turquesa Vibrante” do Unha Bonita pensando que como a outra misturinha ficou muito clara, essa também ficaria menos “vibrante” e acrescentei o Áquila, da Big Universo. O resultado foi:

Fotos que eu tirei no meu carro porque fiquei impressionada com a beleza que fica na luz do Sol, sendo que na foto do canto eu peguei o presente de aniversário da minha irmã que tem uma cor parecida com a do esmalte kkk Na luz do Sol ele ficava mais Novelle, na luz normal ele fica mais Marina da Impala, mas de qualquer jeito ele fica lindo ❤ O único problema é que ficou muito grosso, mesmo com umas 20 gotas de oléo de banana. Olhando aqui eu percebi que a misturinha ficou parecida com o Cigarrete da nova coleção do Reinaldo Lourenço pra Risqué kkkk

kisses da bruna


Deixe uma resposta

