Esmaltólatras Viciadas



Como eu organizo meus esmaltes

Em um momento de extremo tédio, eu olhei para os meu esmaltes, os esmaltes olharam pra mim e eu pensei: NÃO POSSO MAIS GUARDAR MEUS ESMALTES EM UMA TAMPA DE CAIXA e fui procurar uma caixa melhor nas coisas da minha mãe. Achei uma caixa bem fofa, cheia de cachorrinhos do 101 dálmatas *-* Essa aqui:

Fui tirando os esmaltes da tampa e, como tinha MUITO tempo de sobra, resolvi colocar na outra caixinha os esmaltes por ordem de cor porque adoro aquele efeito “arco-íris” que fica *-* Comecei pelos brancos, passei pelos amarelos, laranjas, vermelhos, pretos, verdes, azuis, roxos, rosas até chegar nas bases. Também coloquei meus outros materias (mas tarde faço post sobre eles) e por dentro ficou assim:

Achei divo qq Ah, pra vocês verem como eu separei os esmaltes, fiz uma montagem paint mostrando onde ficou cada seleção de cor haha

kisses da bruna

Deixe um comentário

