Esmaltólatras Viciadas



Esmalte da Semana da Bruna: Misturinha – Alegria

Eu e a Isabella, aqui do blog, temos uma mania: na biblioteca da nossa escola tem uma caixa cheia de cartolinas coloridas com as cores mais lindas do universo e sempre que vamos lá pegamos um pedacinho das mais bonitas pra depois fazer misturinha HUAHUSAUH Sim, a gente é louca kkk. E fui num dia tedioso que eu peguei os meus pedaços de cartolina e meus esmaltes pra fazer misturinhas de camadas (já que meu pai não ta me deixando fazer misturinhas de frasco por causa de uma péssima experiência passada) até chegar ao tom EXATO. Peguei meu roxo escuro e fui fazendo milhares de testes em um GUARDANAPO KKKKKKKK Então eu tentei Urano e Eclipse e páh, deu certo, morri. Fiquei tão feliz que não fiz os outros kkk E essa semana eu pintei com a misturinha:

Ta, no guardanapo ficou ainda mais igual mas eu fiquei muito contente com o resultado *-* E o melhor de tudo é que só precisa de 2 camadas! Uma de Urano e uma de Eclipse, nessa ordem, e fica lindo como na foto. Agora explicação pro nome porque eu odeio quando os  esmaltes tem um nome nada a ver (por exemplo o leme, que é um rosa lindo mas o nome significa isso), apesar desse nome também ser um pouco nada a ver: Não, o nome não se chama alegria porque eu fiquei muito alegre quando consegui chegar a esse tom KKK Como minha melhor amiga é a wikipédia (e o meu Deus é o Google) fui lá no tópico sobre roxo na wikipédia em inglês pra achar um tom parecido com o da misturinha e achei o regalia. Só que regalia é uma coisa bem nada a ver e um nome feio pra uma misturinha linda como essa. Então eu fui ver os anagramas de regalia e descobri que com ela pode se formar a palavra alegria *-* Achei lindo e coloquei como o nome da minha misturinha. Explicado? haha

kisses da bruna

Anúncios

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * Bruna says:

    Adorei essa misturinha que você fez ficou d+!

    | Resposta Publicado 6 years, 10 months ago
    • * brunaprosa says:

      ai, obrigada ❤

      | Resposta Publicado 6 years, 10 months ago


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: