Esmaltólatras Viciadas



Comprinhas

Oi gente ❤ Como vai o sábado? qq

Hoje, aproveitando que eu saí, passei na perfumaria e fiz umas ~comprinhas~ de esmalte:

Reflexos Furta-Cor, Delfos, Momento Penélope, Apuro Violeta e Maria da Praia

Tinha taaaaaaaanto esmalte lindo, taaaanta coisa que eu quase enfartei *-* Mas enfim, como são os esmaltes?

Reflexos Furta-Cor, Colorama: provavelmente esse vocês já conhecem, da linha Transformadora da Cor da Colorama. Esse tem brilhinhos e uma cintilância de várias cores diferentes, que deixa os esmaltes com um efeito furta-cor (duh). Pra mim, é o mais lindo de todos *ç*

Delfos, BU: LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO. Fica ótimo com duas camadinhas e é, como eu já devo ter falado, LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO! Não é muito conhecido, mas merece atenção.

Momento Penélope, Risqué: já saiu no último esmalte da semana da Bruna, que aliás foi o que me fez comprar ele *-* É maravilhoso e com duas camadinhas fica bom.

Apuro Violeta, Risqué: violeta (duh) com uma cintilância rosa bem leve, duas camadinhas e fica lindo como já é (:

Maria da Praia, La Pogee: meu novo laranja favorito. Com duas camadas fica lindo, e tem um tom laranja claro meio pastel que me deixou apaixonada *-*

Enfim, são esses os meus novos esmaltes. Se você mora no centro de Florianópolis, vai na Cotirô que lá é o melhor lugar pra comprar esmaltes 😀

kisses da Isa


Deixe uma resposta

