Esmaltólatras Viciadas



Eclipse nas unhas

Já pensaram em ter as unhas pintadas com cores inspiradas no filme Eclipse? Pois é, esse sonho já se realizou, pelo menos para as americanas. A marca Essence lançou essas 5 lindas cores, que segundo a marca vão desde “a gentil cor da lua até um vermelho fiel”. As cores são esse preto que pelo visto tem brilhinhos, um vermelho sangue, roxo liiiiindo demais, esse prata clarinho ou cinza perolado/cintilante e esse rosinha claro que eu aposto ser transparente, par só dar uma corzinha.

Substitutos nacionais: Gabriela da Risqué, Prata da Colorama e Quartzo Rosa também da Colorama. O preto e o roxo são mais originais, acho que se quiser um tom bem parecido precise de misturinhas.

kisses da Isa

Adendo da Bruna: Eu acho que esse roxo parece com o Noite Quente, da Colorama, que eu já mostrei aqui no Esmalte da Semana da Bruna.


Deixe uma resposta

