Esmaltólatras Viciadas



Esmalte da Semana da Bruna: Momento Penélope

Hoje eu não me atrasei UHSAHSAHASH Bem, semana passada eu pintei com o momento penélope, quando minhas unhas estavam boas, mas infelizemente, elas quebraram…NO MEIO. A do dedão na mão esquerda e a do dedo do meio na mão direita, sendo que na última eu to precisando até usar band-aid porque se eu toco em alguma coisa, dói D:  Então, TALVEZ, não tenha ES na próxima semana. Mas vamos ao esmalte.

A cor do momento penélope é LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIDA LINDA LINDA LINDA *-* Um rosa mais barbie do que penélope q Cobre com uma camada, mas como sou teimosa, passei duas. A única coisa ruim do esmalte é que é Risqué, e Risqué sempre descasca. Não sei se nas unhas dos outros, mas na minha SEMPRE descasca depois de um dia e meio, e com aquelas lascas gigantes.

kisses da bruna

Deixe um comentário

