Esmaltólatras Viciadas



Esmalte Especial da Semana: participação da Mayara

Peço desculpas de novo pelo atraso, principalmente à Mayara, nosso exemplo de leitora super participativa haha Então, nesse ESE a Mayara mandou uma foto da sua nail art de oncinha *-*

Ela disse que ta tão viciada em nail arts que não pode ver nada em blogs que já quer imitar haha, a gente sabe como você se sente! “Enfim, tava eu com meu Charminho Lilás, e como eu ia trocar de esmalte amanhã, resolvi brincar um pouco. Minha madrasta ja tinha comprado um pincel ultra fino, que fica bem mais fácil de fazer que com palito de dente, e tinta guache, que é bem melhor do que esmalte pq se vc errar é so lavar com agua, e se tiver secado, passar álcool, que sai sem tirar o esmalte de baixo. Então fui eu fazer uma nail art de oncinha! e ficou bom, de verdade.” disse a Mayara no e-mail que mandou pro blog (aqui fala tudo sobre o e-mail do blog). E ficou muito lindo mesmo *-* “

“Nem acreditei nas minhas habilidades manuais… nao é dificil, so precisa dos materiais, e um pouco, nao muito, de paciencia.. fiz uns risquinhos meio que em forma de “c” com a tinta preta e uns pontinhos com tinta “laranja” (na verdade foi uma mistura de vermelho, branco e amarelo) no meio dos “c”, e ficou assim! aa, e depois passei um extra-brilho por cima por que se nao a tinta sai facil.”  É gente, a Mayara, tem razão, não é difícil: só precisa dos materiais e um pouco de paciência. O modo de fazer é fácil e a dica dela sobre o extra-brilho por cima realmente funciona 😀

Espero que você tenham gostado,
e mande seu esmalte da semana pro blog também *-*

kisses da bruna

Deixe um comentário

