Esmaltólatras Viciadas



Opinião do Hugo: Esmaltes matte

Olha o Hugostoso aqui depois de quase um mês. Desculpa aí htinhas do meu éssi dois. Tinha uns trem da escola pra fazer, tava tudo muito corrido. Mas to de volta!

(escuro)

(claro)

(metálico)

colorido q

Como achei meio impossível comentar cada uma da cores, vou falar tudo junto. Tipo, vai de gosto, mas eu ainda prefiro ver as mãos que ~~~brilham~~ . Tipo, se vocês pintam as unhas é pra ~mostra-las, correto? Então não coloquem um marrom cocô fosco qq Então coloquem coisas mais escandalosas, tipo, pode até ser o verde ou o roxo das fotos. Chamam mais a atenção. Mas sei lá, achei esses trens aí muito “Fui pra balada ontém e não peguei ninguem… Vou pintar minha unha de marrom fosco e me enterrar em chocolate!” NN Bom acho que é isso. Nesse post as tias do brog me sacaniaram qq. É difícil comentar desas coisas aí.

Beijos do Hugo, até a próxima, que eu juro que não vai atrasar!

Deixe um comentário

