Esmaltólatras Viciadas



Esmalte da Semana da Bruna: Nail Art pra Copa

Quase que eu esqueço que hoje tinha o meu ES, até que um belo tweet sobrevoa sobe a minha tela e nele estava escrito “Esmaltes da Copa” e eu me lembro haha. A poucos minutos do outro dia mas lembrei.

Então eu TENTEI fazer o tão falado efeito “parece bala”, mas já vou avisando: É MUITO DIFÍCIL, sério, pelo menos pra mim foi. Fiquei, tipo, umas 3 horas fazendo só a mão direita! O ruim é que sempre acontecia alguma coisa como o esmalte boiar bem no meio do processo ou pior, logo no inicio, ou quando você vai colocar a unha, estraga tudo… Precisa de MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITA boa vontade e paciência pra fazer isso. O resultado eu, particularmente, acho bem bonito, mas repito, é muito difícil de se fazer. E além disso, a camada fica grossa (principalmente se você passar extra brilho hehe) e descasca fácil, mas pra sair com acetona, ai ai. Só recomendo pra quem é muito craque em unhas, tem muita paciência E (repito, E e não OU) muito bom humor.

kisses da bruna

Deixe um comentário

