Esmaltólatras Viciadas



MTV Movie Awards 2010

Atrasadinha mas nem tanto rere Melhor do que não postar né? Então, sem mais delongas, dividi em 4 categorias: Nudes, Coloridos e Escuros,  Brilhos e Os meus Favoritos *-*

Nudes

miranda cosgrove, nikki reed, cameron dias, sandra bullock

Nude é, de fato, o novo preto. Sério, no MTV Movie Awards tinha muito mais nude do que preto! Sim, também fiquei chocada. Miranda Cosgrove apostou no nude de tom mais claro que a pele. Nikki Reed foi com o nude rosado, achei lindo *o*.  Cameron Dias foi de nude nude nude, bem no tom da pele, e ficou com aquele efeito lindo que o nude trás. Adoro essa foto da Sandra Bullock, quando ela tava beijando a Scarlett, foi o momento em que as pessoas mais ficaram chocadas de todo o MMA, achei o máximo hahaha Ela apostou no mesmo estilo que a Miranda, nude de tom mais clarro que a pele.

Coloridos e Escuros

kristen stewart, victoria justice, scarlett johansson, christina aguilera

GENTE, VOCÊS NÃO SABEM O QUÃO EU FIQUEI FELIZ EM VER A KRISTEN STEWART COM AS UNHAS PINTADAS *—————-* Sério, E NÃO TAVA DESCASCADA NEM ERA PRETO *o* Nossa, Kristen super subiu de nível pra mim. E o azul que ela escolheu, ai, muito fofo *-* Victoria Justice de glacial feelings. Scarllet diva com um cinza liiiiiiindo, tipo aquele Congo da Panvel Make Up. E pode não ter muuuuuitas unhas pintadas de preto mas sempre vai ter PELO MENOS UMA na multidão. E lá estava ela, Christina Aguilera, e bem, é só isso, não sei o que falar de esmalte preto, é preto, é básico, é #000000, só…

Brilhos

paris hilton e vanessa hudgens

Você acha que a Paris Hilton pirua vai passar batido pelo MTV Movie Awards? NÃAAAO, ela TEEEM que ~brilhar~. E fez uma ótima escolha pintando suas unhas com esse dourado com brilhos (?) porque esmaltes brilhosos são ~tendencia~. Outra que apostou na tendencia dos brilhos foi a Vanessa Hudgens, só que com um prateado, tipo o 388 da Hits (amoo).

Meus Favoritos

katy perry, a diva dos esmaltes; lilo

Katy Perry AHAZOU nos esmaltes fluor, amei os dois, tanto o rosão LIIIIINDO quanto ao amarelo marca texto *-* Considero a Katy Perry minha diva dos esmaltes, simplismente amo todos os que ela usa. O que mais me impressionou foi a LiLo (yepe, a Lindsay Lohan) ter usado essa francesinha rosinha de ponta rosão tão linda, outra que subiu de nível pra mim. Ah, e se vocês perceberam, ambas usaram esses esmaltes com um vestido prata de brilhos haha Conhecidencia né?

kisses da bruna


Deixe uma resposta

