Esmaltólatras Viciadas



Nail Arts do Brasil por um preço super acessível haha

Em um belo dia, eu tava MUITO entediada e de repente passou uma notícia sobre a copa na televisão, enquanto eu olhava pros meus esmaltes. Na mesma hora eu lembrei daquele post sobre nail arts do Brasil que a isabella fez e me veio a cabeça: ai, eu não tenho esmaltes com as cores exatas da bandeira, vou ter que comprar um monte D: Mas, mexe e vira achei uns verdinhos, uns azuis e UM amarelo, não as cores exatas mas que com criatividade podem criar nail arts lindas *-* Primeiro eu tinha que ver o tom exato de cada esmalte porque vocês sabem, não da de ver só olhando pro vidrinho né?

Tipo, alô? Papel? Bruna, tas louca? Mas foi a primeira coisa que me veio em mente KKK Pelo menos deu pra ter uma noçãozinha. Melhor do que assim, no vidrinho, né?:

Pistache (Impala), Verde Palmeira e Absinto (Colorama); Fluors (Mate Fluor Impala); Urano e Celestial (Big Universo), Misturinha (Bruna haha), Azul Royal (Colorama); Kora, Luanda e Áquila (Big Universo)

Mas então, depois de alguns minutos pensando eu lembrei que a minha irmã tinha unhas postiças! Peguei elas e tentei usar o máximo de criatividade pras nail arts nas postiças, porque minhas unhas já estavam pintadas, mas não ficou uma beleza KKKKK Além disso, uma opção pra quem não tem aqueles pincéis finíssimos ideiais pra fazer nail arts é usar palitos de dente mesmo! Então, ficou:

Grau de criatividade: Comecei inspirada mas quando cheguei na sétima pensei “xiii, e agora? vou enrolar mesmo hahaha” Mas então, resumindo, é bem facinho, na primeira eu usei Verde Palmeira como base e fiz meio losango com o fluors mate fluor da impala mesmo, depois foi só um pinguinho de urano. Na segunda a base foi o absinto, uma listra de fluors e uma BEM PEQUENA na pontinha de celestial, pra finalizar eu contornei as linhas com glitter prata, da colorama. A terceira eu quis fazer uma francesona haha Pintei a base com o áquila e glitter prata, fiz uma linha com azul royal, outra com fluors e então verde bandeira. Na terceira eu pintei metade de verde bandeira e metade de fluors, no meio, quando já estava seco, eu fiz uma estrelinha com urano, achei bem fofo *-* Na quarta eu pintei a base com a misturinha (pra fazer ela é só misturar azul royal com paris haha) e fiz 3 estrelinhas, uma verde com verde bandeira, uma azul com celestial e uma amarela com fluors, pra finalizar, na pontinha eu fiz um risquinho fino. Na quarta eu descobri que sou péeessima pra escrever >< Pintei a base de pistache e TENTEI escrever BR (não coube brasil ): com o kora e fiz uma tentativa de estrela. E então na última, quando minha criatividade estourou (na verdade ela já tinha acabado na quarta HSAUHUSAHU) eu pintei a base de fluors e fui misturando o celestial e o verde bandeira com risquinhos, tentando fazer uma coisa abstrata (¬¬’) mas ficou tudo cagado então eu tentei recuperar com uma estrelinha de urano mas continuou cagado q

Bem, é isso, espero que tenham inspirado um pouco vocês *-*
Amanhã, no meu ES, não vai ter nail art do brasil ainda, mas no próximo…

kisses da bruna


Deixe uma resposta

