Esmaltólatras Viciadas



ES da Giovana: Pink Vigarista

Primeiro de tudo: É, eu cortei minhas unhas q
Agora vamos falar do Pink Vigarista, da coleção penelope charmosa(risqué), que é totalmente lindo é claro, mas ele não é essa maravilha toda, ele é BEEM ralinho, então tive que passar 3 camadas e ainda ficou pedindo mais uma, mas eu não gosto de 3, imagina 4! Mas eu gostei da cor, ela é totalmente incrível.
E por cima eu passei o extra brilho perfumado da Big Universo, aroma de frutas frescas(não que o esmalte precise, mas eu queria experimentar).  Então, ele tem um cheio muuito enjoativo no vidrinho, mas quando tu colocas na unha, fica com um cheirinho muito bom! Tipo de bala!

E aí? Gostaram do meu ES?

Beijos da Gi :*

Deixe um comentário

