Esmaltólatras Viciadas



Esmalte da semana da Isa: eternamente Charminho Lilás <3

Pra enfim todas nós já termos usado o Charminho Lilás da Risqué, eu resolvi usá-lo hoje *-*

Elas ainda estão indignamente cotocas, mas razoáveis pra fotografar ‘-‘ E aaaaaaaaaaaaaa, a melhor coisa bebível do mundo *ç* Coca-Cola forévis q

Ele tem um tom maravilhoso de Danoninho Frutas Vermelhas com um pouquinho mais de rosa, e eu usei ~3~ camadinhas. Na primeira ficou bastante transparentoso mas na segunda ficou lindo e a terceira é pra deixar perfeito ❤ Me deu vontade de comer Danoninho (:

AMEI! Ganhou um lugar no meu coração e na minha lista de favoritos. Pena que é edição limitada ):

Ah, e a cabeça de presunto só notou hoje que a tampa tem brilhinhos, pode? KKK

Kisses da Isa


Deixe uma resposta

