Esmaltólatras Viciadas



Esmalte da Semana Especial: Nail Art da Mayara

Oi fofas, como vão? ❤ Hoje eu vou postar no lugar da Bruna devido a um probleminha q

Lembram-se da Mayara? Pois é, hoje ela está aqui de novo com outra nail art linda *-*

Não vai ser necessário colocar o tutorial porque ele está bem aqui, mas olha as diquinhas que ela deu:

Vamos lá, pra começar, quando eu olhei o tutorial dessa nail art pensei ‘WTF? COMO VOU LIMPAR ESSA PORCARIA?’ dai eu achei uma solução: durex 🙂 sério mesmo, não to brincando. Você dá um jeito de cobrir toda a pele em volta da unha, pra aquela meleca não grudar no seu dedo, e facilitar (MUITO!) na hora de limpar. Cole o durex em todas as unhas antes de começar a pintar. No começo é ruim de pegar o esmalte com sua mão toda enfaixada, então começe pela mão direita, assim, logo ela fica livre dos durex para vc fazer tudo mais facilmente…
Depois é so tirar o durex e limpar nos cantinhos, normalmente.

Tem que escolher cores que costumam cobrir beeeeem. Porque uma das cores que eu usei, o Absinto, é bem clarinho, então na hora de jogar na água fica muito claro mesmo, quase transparente. Essa cor que aparece aí, que parece ser transparente ou branca, é o lindo do Absinto (verde!) que ficou assim, então be careful na hora de escolher suas cores!

O esmalte TEM que ser da Colorama. Não tem jeito. Impala seca rápido demais, Risqué                                                                                                                              não boia na água… Big Universo não sei porque não tem essa marca aqui onde eu moro. Podem tentar, mas acho que não funciona não. Eu usei o Absinto, o Luxo, e o Coral Chic!

Se vc quiser usar uma cor de esmalte de outra marca, pinte todas as unhas dessa cor, normalmente. Na hora de fazer a mistura ponha um esmalte transparente tambem, assim vai aparecer a cor que estiver embaixo. Eu expliquei direito? Ex.: vc quer pintar de Flamenca (Colorama), atrevida (Colorama), mas quer muito que tenha o Leme (que é da Impala!) na sua nail art. Entããããão, pinte a unha com o Leme, e jogue no copo o Flamenca, o Atrevida e uma base, depois faça o processo todo! Sim isso dá muito certo! 🙂

Foi isso, adoramos a nail art Mayara! :*


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: