Esmaltólatras Viciadas



ES da Isa: Nouvelle Vague, Chanel

Ok, ficaram pensando se eu tinha um Chanel? Mas INFELIZMENTE eu não tenho, mas em breve vou ter, TENHO QUE TER, vou dar um jeito de ter q

É, na verdade, uma ~misturinha~

Unhas ocultas risos. Tá, vamos falar de como eu fiz: na base do olhômetro como diz a Dani do UB. Eu comecei colocando em metade do vidrinho o Glacial da BU, então de acordo com a cor que ia ficando eu ia acrescentando mais, menos, tal cor; no fim eu havia usado MUITAS cores, mas só porque eu exagerei em algumas doses e caguei tudo estraguei tudo. Mas as que você usa são o Glacial da BU, Manga da Êxtase (não existe mais .-.), Samba da Risqué e Urano da BU (esse é pra escurecer). Por aí.

Na foto, duas camadinhas do Nouvelle Vague Xanéu *-*

Peixos Isa


Deixe uma resposta

