Esmaltólatras Viciadas



Esmalte de Famosa: Beyoncé

Vou falar sobre seis esmaltes da Beyoncé, que todo mundo sabe que é diva, que já apareceu algumas vezes aqui no blog q

O primeiro é um vermelho perolado com uma francesinha branca, bem fininha, ficou super lindo.
O segundo é lilás, bem parecido com o Záz, da Impala.
O terceiro parece o mesmo vermelho perolado do primeiro.
O quarto é um nude bem clarinho, que até fica aparecendo a unha em baixo, delicado, né?
O quinto, muito diferente do quarto, é um esmalte bem chamativo, holográfico.
O sexto é a bandeira do EUA, com certeza essa foram as unhas mais comentadas da Beyoncé, que ela apareceu no clipe Tephone, com Lady Gaga.

O que acham das mãos da diva Beyoncé? Comentem
Beijos da Gi :*

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * flavia says:

    quero mesmo é saber q esmalte é o q a beyoncé usa no show que ela fez em las vegas que é super massa e maravilhoso…….sou apaixonada naquele esmalte …………….espero que me mande respostas ok hááááe acho as mãos dela maravilhosa

    | Responder Publicado 6 years, 5 months ago
    • Oi flavia!
      Eu não vi o esmalte que ela usou nesse show, se você mandar uma foto, talvez eu saiba de responder!

      | Responder Publicado 6 years, 5 months ago
  2. * fláviamartins says:

    eu queia saber que esmalte é aquele que ela usa no dvd em las vegas é uma maravilha parece que é um metalizado….se vc souber me responde ok…e as mãos dela é pefeita……..por favor quem for fã dela me mande um e-mail qro compartilhar esse sentimento com alguém amo a BEE KKKK

    | Responder Publicado 6 years, 1 month ago
    • * brunaprosa says:

      Se você nos mandar uma foto, nós podemos te falar um substituto nacional (:

      | Responder Publicado 6 years, 1 month ago


Deixe um comentário

