Esmaltólatras Viciadas



Baile do MET

Eu sei, estamos atrasadas, muito atrasadas, MUITO ATRASADAS MEEESMO, mas essas semanas de provas que passaram não ajudou nada.  Mas como eu não consigo me segurar quando o assunto são unhas de eventos, aqui estou eu postando sobre o Baile do MET que aconteceu no incio do mês >< Quero pedir MILHÕES de desculpas pelo atrasão e pedir para que não ligassem nisso e se concentrassem nas ~unhas tendência~ porque o Baile do MET é restrito só para fashionistas e o que sai lá reflete como é/será a moda do momento. Separei em 3 categorias: Nudes e Brancos, Escuros e CHEGUEI.

Nudes e Brancos:

Camila Belle, Eva Mendes, Mariska Hargitay, Marion Cotillad, Demi Moore

Gente, eram TANTOS esmaltes nudes e brancos nas unhas da mulherada que tinha dado 2 MONTAGENS!!!! Mas infelizmente a inteligente aqui na hora de salvar clicou em NÃO, AAAAAAAAAAAAAA, EU QUIS ME MATAR NA HORA. Graças a Deus tinha essa de cima que eu já tinha salvado. Agora deixando as histórias tristes de lado, vou comentar um pouco sobre cada esmalte usado nas fotos da montagem acima. Camila Belle e seu lindo corretivinho nas unhas, desculpa gente, esmalte branco é clássico mas tenho uma sisma de chamar ele de corretivo que não da de controlar! Respeito quem usa e até usaria, mas sozinho é tão sem graça ): O esmalte da Eva Mendes nem chamou tanto minha atenção, nude básico e seu lindo efeito mão de barbie…E ENTÃO VOCÊ OLHA O FORMATO DAS UNHAS, gente, que garras poderosas! Tinha cada uma com as unhas curtíssimas no Baile do MET que nem dava gosto de colocar nas montagens mas a Eva foi diva e me conquistou com suas garras. Mariska Hargitay, com seu nome e sobrenome LINDO, MARAVILHOSO E SUPER FÁCIL DE SE ESCREVER e suas unhas…er, não sei vocês mas eu lembrei do Shrek olhando pras unhas dela ‘-‘ Pelo menos escolheu um esmalte decente, nudezinho uns 3 tons mais escuros que a pele, super ~fashion~ , já Marion Cotillad usou o contrário da Mariska e foi de nudezinho uns 3 tons mais CLAROS que a pele rere. A Demi Moore ta aqui mais por admiração, porque o esmalte que ela escolheu parece branco cor de unha postiça (será que é?).

Escuros:

Emmy Rossum, Alexa Chung, Zoe Kravitz, Christina Hendricks, Claire Danes, Kristen Stewart

Emmy Rossum, Kristen Stewart e Claire Danes com seus básicos (e SEMPRE presentes em eventos) esmaltes pretos. A diferença entre as unhas delas é que a Emmy e a Claire tem as unhas grandes, lindas e maravilhosas enquanto a Kristen parece que roe/corta as unhas. Unhas do tamando da dela me deixam triste ):  Alexa Chung foi com um esmalte vermelho escuro (nesta foto ele ta mais escuro do que parece só que em outras fotos, que não aparecia a mão dela direito, ele é mais bonito) clássico, bonito, combinando com o batom … KKK Zoe Kravitz usou um esmalte bem bunito, eu diria que foi um esmalte preto comum com reflexos vermelhos (dica pra colorama qq), lindão. Christina Hendricks, nossa, o esmalte dela me deixou APAIXONADA, sério, me lembro muuuuito o Congo, aquele novo esmalte da Panvel Make Up, que eu to louca pra comprar, para vocês tirarem a dúvida vejam swatches aquiaqui.

CHEGUEI, kisses:

M.I.A., Gwen Stefani, Elizabeth Banks, Chanel Iman

MEU DEUS GENTE, essa tal de M.I.A. gosta mesmo de ~chegar~ né? Nossa, ela tava toda cheia de coisas douradas, deu até medo. Mas o que importa é que o esmalte douradão dela era lindo lindo lindo *-* Vermelho, mesmo sendo clássico sempre será cheguei, mas um cheguei cheguei e não cheguei ~cheguei~, porque a Gwen Stefani consegue ahazar sem exagerar (APRENDA COM ELA M.I.A. u_u). Elizabeth Banks prova que não são só as unhas da mão que tem que estar fofuxas, ela pode não ter pintado as unhas da mão mas as do pé ~chegaram~ com esse laranjão divo. Chanel Iman (amo o nome dela rere) assim como a M.I.A., foi de dourado da cabeça aos pés, mas como focamos só nas unhas, ela foi de dourado nas unhas da mão e nas unhas do pé, tendência haha.

kisses da bruna

Deixe um comentário

