Esmaltólatras Viciadas



Esmalte da Semana da Bruna: Topázio Púrpura

Desculpa pelo atraso, ontem eu tava com muita coisa na cabeça e esqueci de postar D:
Bem, já vou avisando que não vai ser um post só de elogios, porque o topázio púrpura não é um mar de rosas u_u

OK, a cor é linda, o efeito fosco é muito bom e fica maravilhoso MAAAAAAAAS a durabilidade é a pior que eu já vi em toda a minha vida! Para essa foto eu tive que retocar o esmalte nas unhas porque já tava descascando, E EU TINHA PINTADO NA NOITE ANTERIOR! E não é só comigo, por conhecidencia, a Ana (que já apareceu aqui no blog) tinha pintado as unhas com o mesmo esmalte no mesmo dia que eu, e segunda, quando eu a encontrei na aula, a unha dela já estava descascada, como a minha. Risqué, por favor né, faz uma fórmula em que o esmalte dure mais, a cor é tão linda mas eu não pude aproveitar ela nem um pouco por isso. Tirei o esmalte logo na terça e hoje to com o Noite Quente (post na próxima semana).

desculpas novamente pelo atraso
e não percam amanhã o EF e o TOP5,

kisses da bruna


Deixe uma resposta

