Esmaltólatras Viciadas



Opinião do Hugo: Tamanho das Unhas

Armadilha Rosa [Risqué] + Reflexos Rosados [Colorama] por Vanessa Frehley.

Unhas gigantes

Bom, vou admitir pra vocês que acho unha desse tamanho ridículo. Logo penso que são ~pustiças~ e vejo todas 10 encravadas no meu braço. Aqui em Minas tem muito dessas unhas. Isso não é nada quando penso nas sujeiras embaixo delas, er, duvido que vocês limpem. Acho um exagero de patricinhas, ainda mais quando são rosas. Coloquem a do Zé do Caixão de uma vez! o_o Enfim, não nos agrada. Pelo menos não pra mim, esse trem ai não cola, não mesmo

Unhas grandes

Hmmmmmm, esse trem é outra história rs. São bonitas assim, não dão um certo ~medo~ como as gigantes (que são ridículas). Não vejo a graça de deixar as unhas crescerem sem limites, gente, isso vai acontecer quando nós morrermos. Morte, hehehe MORRRRRRRRRTE parei ‘-‘. Enfim, considero o tamanho dessa unha um bom tamanho. Não são ~curtas nem gigantes~. E se um dia quiseres imitar um leãozinho vai ficar ótimo rsrsrsrsrsrs parei N.

Unhas médias grandinhas

Olhem, acho esse trem meio curto ‘-‘. Aqui em Minas usam rasuavelmente. Pelo menos elas saem dos dedos, e não acumulam sujerinhas. Usa quem é mais discretinha e não gosta de entrar em um lugar e ser vista de longe. Mas não é a que eu prefiro ver, não mesmo.

Unhas médias curtas

Não sei porque as manolas colocaram essa unha aqui, er. Não vejo muita diferença pra de cima. Considerem as coisas de cima aqui também!

Unhas curtas

Ta, esse tamanho é BEM sem graça. Se a sua unha é desse tamanho deixe ela crescer um pouco pelo menos. Esconda a carninha que tem ali. Minhas unhas são quase desse tamnho eu eu rou < não sei como se escreve q elas. Acho muito ~infantil~ não me matem acho que todos os homens acham isso.

Gatenha do meu éssi dois, me perdoem que deixei de postar na semana passada.

Peixos e até a próxima!

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * Amanda says:

    Magoei Hugo…
    minhas unhas são super curtas….
    Bjs

    | Responder Publicado 7 years, 1 month ago
  2. * Amanda says:

    P.S: q unhas perfeitas!Estão super bem feitas!Quero o telefone da manicure…hahaha

    | Responder Publicado 7 years, 1 month ago


Deixe um comentário

