Esmaltólatras Viciadas



Esmalte de Famosa: Katy Perry

Oi gente!
O EF de hoje vai ser sobre a Esmaltólatra Katy Perry, que está sempre postando fotos de suas unhas divas em seu twitter, o @katyperry .
As categorias serão: Feio e Bonito q Que são as que eu acho feio e as que eu acho bonito(duuuh).

Bonitos

O primeiro é um super fofo de bolinha, o segundo o que ela usou em uma premiação e ficou muito fofo. O terceiro, nem sei se eu teria coragem, mas ficou muito irado, vai dizer. O último é uma bandeirinha fofa da Inglaterra (acho eu q)

Feios
Os dois primeiros tão tipo: WTF? Eu acho a maioria desses “adesivos” muito feios, uma poluição q O terceiro é um monte de flor junta que não ficou legal. E o quarto: SÓ EU VI ESSE NEGÓCIO ROXO? Que nojinho Katy!

Para ver o  twitpic da Katy: http://twitpic.com/photos/katyperry

Concordam comigo? Comentem!
Beijos da Gi :*

Deixe um comentário

