Esmaltólatras Viciadas



Comprinha, Comparação e (ufa) Esmalte da Semana: Charminho Lilás

A séculos eu queria comprar o charminho lilás e foi em uma viagem à farmácia PARA COMPRAR XAROPE que eu encontrei meu amado ❤ Minha reação foi de louca, ficava implorando pro meu pai comprar até que ele se encheu e trouxe meu bebê pra casa. A primeira coisa que eu fiz foi pensar: nossa, como ele é parecido com o leme, tenho que fazer comparação pra colocar no blog! E aqui está:

No vidrinho eles são realmente diferentes, se bem que essas listras que tem no vidrinho do charminho lilás ajudam a disfarçar a semelhança, mas o que importa mesmo é como fica na unha, e na unha eles são muito parecidos:

Na foto não da pra ver beeem a semelhança entre eles por causa de vários fatores como luz, photoshop (haha) etc…mas conseguimos perceber que são bem parecidos, né? A diferença é que o charminho lilás é mais lilás (duh) e o leme é mais rosa. Ah, outra diferença é quando eu vou pintar a unha: o leme nunca cobre o suficiente, sempre vai aparecer alguma coisinha enquanto o charminho cobre perfeitamente bem.

OK, já cumprimos 2 categorias, agora vamos falar só do Charminho Lilás e nos concentrar no Esmalte da Semana. Como eu já tinha dito acima, esse esmalte era meu desejo a muito tempo, e finalmente, quando consegui comprá-lo óbvio que ia pintar as unhas com ele. A cor é perfeita, um lilás muito charmoso haha, cobre bem com 2 camadinhas e o único defeito é que é edição limitada, o que aperta muito o meu coraçãozinho imaginar que um dia ele vai acabar e não vai ter mais a venda D: Além disso, preciso dizer que virou um dos meus esmaltes preferidos? A giovana quem diga, já ficava babando nas unhas dela antes mesmo de comprar o meu haha

Peço desculpas pela falta de posts, tenho MILHÕES de posts de premiações e eventos (MET, Young Hollywood Awards, Nylon Young Hollywood Party, Cannes…) e não estou com tempo para postar por causa da grande quantidade de provas abrangente (final de trimestre é f***). Mas em junho eu já to mais organizada e, prometo, posto tudo.

kisses da bruna


Deixe uma resposta

