Esmaltólatras Viciadas



Opinião do Hugo: Esmaltes florescentes

E aew?

Aqui é o Hugostoso. Agora vou dar minha opinião masculina sobre essa nova ~modinha~ de esmaltes, os esmaltes florescentes.

Esmalte Verde Florescente

Bom, tenho certeza que comigo e com 99% dos homens no mundo, andão na rua e derepente “PÁH”! Você vê no meio da multidão uma mão balançando com as unhas verdes florescente. Em alguns casos chegam a dar dor nos olhos, quando não é aquele que parece ser até com bateria. Acho ~sedutor~, e é a moda.

Esmalte Amarelo Florescente

Não tanto chamativo como os outros desse post, o amarelo também chama atenção pra quem vê. É mais discreto e eu particulamente acho feio gatenhas. é muito ~xoxo~! Nós gostamos das agressivas ,haha, que chamam nossa atenção. Esse amarelo tem cor de vômito de bili, aquele amarelo ralo banana quase madura. Vai ter que ficar BEM amarelão pra chamar nossa atenção. Se seu objetivo é conquistar um gatenho, não use.


Esmalte Rosa Florescente

Sim, esse sim. Esse das cores florescentes é o que mais nos ~atrai~. Acho muito bonito nas mulheres. Não tem nem muito o que falar. Se queres ser o destaque do lugar que você for use!

Esmalte Laranja Florescente

Laranjas. Quentes como o verão haha. Ta, sério, não sei mais falar nada. sou ~novo~ aqui!

Abraços do Hugo.



Deixe uma resposta

