Esmaltólatras Viciadas



TOP 5: Esmalte de Famosa

Oi, estou atrasada, eu sei q
Já que eu estou cheia de coisa pra fazer, decidi juntar as duas categorias, duas as que estão aqui, já apareceram no edf, gente, não esqueçam de mandar um tema para o top 5, na aba “quer participar do blog?” explica tudo 😀 Hoje também vou dar dicas de como imitar nossas amiguinhas esmaltólatras famosas.

5 – Lindsay Lohan

Como Imitar: 40 graus, da risqué. Irá ficar bem parecido!

4 – Christina Aguilera

Como imitar: Puro Glamour – Colorama.

3 – Fergie

Como Imitar: Tenha unhas gigantescas, um renda(risqué), um esmalte preto, um pincel muito fino, um palito e muita coordenação.

2 – Demi Lovato

Como Imitar: Jade – Big Universo / Absinto – Colorama

1 – Lady Gaga

Como Imitar: Francesona e eu não sei onde comprar esse laço para colar nas unhas q

Comentem o que acharam!
Beijos da Gi :*


Deixe uma resposta

