Esmaltólatras Viciadas



Aviso: hoje não terá ESE

Gente, to tão triste em dizer que hoje não vai ter Esmalte da Semana Especial. Não que não tenhamos conseguido ninguém para participar, o que me deixa ainda mais triste, mas é que amanhã eu tenho uma big prova de português (peso 3!) e tenho que estudar bastante, tanto que nem vou entrar no computador (estou escrevendo isso via iPod touch pq não queria que vocês ficassem sem saber que não ia ter post). Peço desculpas, principalmente a Ana Carolina, e já aviso que este ese foi transferido para SEXTA.

kisses da bruna

Deixe um comentário

