Esmaltólatras Viciadas



Nail Art: Beleza x Exagero

EAAAAAAAAAAAAAAW MINHA GEEEEEEEENTE, eu to muito feliz q Quem não tá VERY VERY happy por ser sexta feira, que atire o primeiro Particulière né? KK

E com essa minha happycidade (risos) contagiosa, venho dizer com alegria (ai jura) que em breve, teremos TRÊS novas categorias no blog <333

E também que agora vamos ver as diferenças entre nail arts *-*

BELEZA

São as nail arts fofas, podendo ou não ter detalhes (penduricalhos entre outros), mas que NÃO são exageradas e são bonitas de ver. q

Mas como nem tudo são flores… DD:

EXAGERO

Tenso. Mas gostaram da participação do nosso amigo Smeagle? KKK

Essas nail arts são japonesas (algumas, tem umas japas com nail arts INCRÍVEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIS) e são aquelas unhas alok com laços maiores que a unha, correntes penduradas, uma fmejfneufne total -rs Essa das frutinhas você deve estar pensando AAAAAAAAAAH, ESSA ALOCA É DOIDA, ESSA UNHA É NORMAL E FOFA. Concordo, mas só de olhar, usar? NOT. QUEM SE PROPÕE A FICAR UMA SEMANA COM A UNHA ASSIM? Eu to fora q

Foi isso fofuxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, até terça com o meu ES e lembrem-se que segunda tem o nosso ~amado~ Esmaltopia! Peixos :*

PS: Esse post é todo com a minha opinião pessoal e ~humilde~; caso não concordem com ela sua opinião será bem vinda ❤

AVISOOOOO EEEEEE

Não percam a estreia das novas categorias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! exagerada

Segunda, Quarta e Sexta-Feira fiquem de olho pois ela AHAZAM!

:*

Deixe um comentário

