Esmaltólatras Viciadas



Esmalte da Semana(da Gi): Charminho Lilás

Oi!
Aqui estou eu com mais um esmalte da coleção Penelope Charmosa, da Risqué. O dessa vez foi o Charminho Lilás(que todo mundo ama, principalmente a nossa companheira de blog, a Bruna que ficou “viciada em olhar para as minhas unhas” q).

Esse é o charminho lilás, da risqué(é só clicar na foto pra ela aumentar) e ele é divo, duas camadinhas(como todo bom esmalte) e já fica assim. Bom, me apaixonei por ele!

Espero que tenham gostado do meu Esmalte da Semana, comentem o que acharam!
Beijos da Gi :*

ATENÇÃO: Eu estou com MUITAS provas e são MUITOS conteúdos, por isso peço desculpas por não ter postado sábado e pela minha ausência durante essas duas semanas que estão por vir.


Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * Letícia says:

    Aah esse foi o único da coleção Penélope que eu comprei. O único que me chamou muita atenção. Liindo demais! Tá minha fila de espera. 🙂

    | Responder Publicado 6 years, 8 months ago


Deixe uma resposta

