Esmaltólatras Viciadas



Esmaltes das semanas da Isa: Eclipse, Pandora e Urano

Hello hello baby, hoje é terça é terça é dia de ES. Semana retrasada eu pintei uma cor diferente em cada pé, sabem? KKK

Era o Eclipse no pé esquerdo e o Pandora no pé direito. Ambos da BU <333

Er. Ok, o Eclipse é o caminho pro céu, duas camadas e um tom escuro mortal, sem contar que ornou com a minha pele digna de uma Branca de Neve (na foto não aparece er) *—-* O ~Pandora~, eu já falei dele no  meu último Esmalte da Semana, divo com 2 camadas e terceira só pra garantir qq

E aí na semana passada, usei o Urano que é a continuação do Eclipse (se o roxo divo é o caminho pro céu, o Urano é o portão do céu) *ççççççççççççççççç* Duas camadas, muito brilho, metalizado, lindo divo de morrer O:

OOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRR, QUE LINDO. Ele é meique uma mistura de Marinho (Colorama, acho qq) com talvez um daqueles esmaltes japas lindideus que fazem a gente chorar glitter *-* Eu tentei ver como fica com matt plus, já tirei, não gostei muito ): Meio que tirou o glam sabe? q

Bom, foi isso. Amanhã tem ES da Gi,

kisses da Isa :*

Deixe um comentário

