Esmaltólatras Viciadas



Nail Art + Esmalte da Semana Especial

Oi people, primeiro sorry pelo atraso porque ontem de manhã eu não podia postar (prova) e de noite minha mente tensa esqueceu mesmo DD:

Vamos lá. A fofa da leitora Mayara mandou pra gente essa nail art diva que ela fez, e como era um ESE ao mesmo tempo que nail art, postamos os dois juntos ❤

Sério gente, mato e morro por ela amei *-* Ela usou pro fundo o Sereia da Impala e pro laço o Azul Hortênsia da Risqué. Vamos ver como ela fez:

“1) pinta a unha com a cor mais clara (eu usei só uma camada do ‘Sereia’)
2) molha o palito de dente no esmalte mais escuro e desenha na unha. (dica: escoste quatro vezes a pontinha do palito na unha, fazendo os quatro lados do laço)
3) depois de secar, passa uma base por cima e pronto 🙂
O meu não ficou muito bom, (tô tentando me aprimorar) mas acho que vocês podem fazer melhor. Espero que tenham gostado :D”

Kisses, e obrigado Mayara por mandar uma nail art tão linda pra gente :*

Deixe um comentário

