Esmaltólatras Viciadas



Esmalte da Semana da Bruna: Pandora

Finalmente consegui um tempinho pra postar *-* Ah, e estou criando rascunhos para quando eu não puder entrar, as meninas postarem para mim (: Mas então, vamos ao ES que era para ser de ontem mas está atrasado rerere

Então, eu pintei minhas unhas de pandora na segunda a noite, ANTES DA ISABELLA POSTAR O ES DELA, então não foi combinadinho nem sou plagiadora, (ela que copiou de mim, aquela fak). Bem, não tenho nada de mal à falar sobre ele ❤ É muito lindo, parece mesmo o parti divo, cobre bem com 2 camadinhas e essas coisas que esmaltes bons fazem. Mas como eu tenho um disturbio que a Bárbara (que já apareceu aqui no blog com sua misturinha, o pistade) me passou, eu arranco o esmalte das unhas, É MUITO DIVERTIDO. Mas meninas, não façam isso em casa, sou um péssimo exemplo D: Estou tentando me conter agora….ta, vamos parar de falar sobre essa mania maluca.

Espero que tenham gostado,
vou tentar ao máximo postar nessas semanas,

kisses da bruna

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. imitona n

    | Responder Publicado 7 years, 2 months ago
  2. * Bárbara says:

    EU DISSE Q ERA LEGAL TIRAR ESMALTE DA UNHA!!! Mas, como a Bruna disse, nao façam isso em casa G_G

    | Responder Publicado 7 years, 2 months ago


Deixe um comentário

