Esmaltólatras Viciadas



Esmaltopia: Os Brilhos do Lacquerized

Primeiramente: MIL DESCULPAS PELO ATRASO DD: Segunda feira eu esqueci mesmo, já tinha salvo como rascunho mas graças as mil coisas na cabeça esqueci de clicar em publicar, e Terça foi a festinha inha inha de aniversário da gi *-*

As unhas da holandesa Michele, dona do Lacquerized, me encantaram desde a primeira vez que eu vi o site dela, mas o que mas me chama a atenção no blog, é a quantidade de esmaltes brilhosos que ela tem, o que eu acho LINDO. No esmaltopia de hoje, resolvi escolher o tema “Os Brilhos do Lacquerized” e admito: foi muito dificil pegar somente  4 fotos, sendo que neste site podemos encontrar muitos esmaltes brilhosos maravilhosos.

Espero que tenham gostado,
ATENÇÃO: NAS PRÓXIMAS DUAS SEMANAS TALVEZ NÃO TENHA  ESMALTOPIA NEM ES DA BRUNA
MUITAS provas, talvez não dê tempo de entrar no pc ):

kisses da bruna

Deixe um comentário

