Esmaltólatras Viciadas



Esmalte da Semana da Gi: Penelope Charmosa

Oi gente!
Ontem, para comemorar meu aniversário, eu pintei minhas unhas de Penelope Charmosa, da coleção Penelope Charmosa da Risqué(depois eu faço swatches deles). Mas o mais lindo de todos(eu só pintei com esse, mas sei que é o mais lindo kk).

Esse é o lindo Penelope Charmosa(que foi amor a primeira vista e fiquei esperando ele na loja de cosméticos para finalmente ficarmos juntos n).
Foram 2 camadinhas e ele fica exatamente assim na unha 😀

Espero que tenham gostado.

Beijos da Gi :*


Deixe uma resposta

