Esmaltólatras Viciadas



Esmaltes de Famosas: Gossip Girl

Oi Esmaltólatras, hoje vim falar das unhas do Manhattan’s Elite!
Bem, eu devia ter postado ontem e peço desculpas. Mas esse EDF vai ser digno! Eu irei falar das unhas das personagens: Blair, Serena, Jenny, Vanessa e um bônus: DOROTA(a governanta super fofa da blair)!

Blair
Essa é a minha personagem favorita, interpretada pela Leighton Meester! Apesar de Queen B. não caprichar tanto nas unhas. O que ela mais usa é o clarinho e o que você pode usar para imitá-la é o renda ou o paris. Mas às vezes ela aparece com outras cores, como esse dourado e esse vermelho.

Serena
A Serena(interpretada por Blake Lively) também é muito apegada no renda, mas as unhas dela são sempre bem feitas. Às veses ela aparece com outras cores como esse marrom e o vermelho escuro.

Jenny
Well, well, Little J (meu momento GG qq) sempre está com as unhas pretas, mas deu alok nela e pintou de azul. Little J. (vulgo Taylor Momsen) está sempre com as unhas pintadas, isso aí Jenny!

Vanessa
Vanessa é uma das personagens que eu não gosto qq MAS agora que eu vi que ela SEMPRE está com as unhas feitas(na maior parte das vezes de vermelho), eu passei a odiar menos ela(continuo não gostando ok?).

DOROTA!!
OLHA QUE LUXO A DOROTA! Foi só essa foto que eu achei, da Dorota no casamento da Lil. Mas olha que linda a unha dela, é grande e pintada de vermelho *o* A Dorota é DIVA!

Espero que tenham gostado :*
Aguardem pelo TOP 5 e ESE ainda hoje!

Beijos da Gi :*


Deixe uma resposta

