Esmaltólatras Viciadas



Participação da irmã haha: Rosette e Corações

É isso mesmo gente, minha irmãzinha de 9 anos quer aparecer aqui no blog. Primeiro ela pintou as unhas, depois pediu pra passar o esmalte de corações em cima então ela pediu pra tirar foto e colocar no blog KKKK Como a gente tem a tag fixa Participação da Leitora, aqui no blog, pensei em deixar com que ela aparecesse no “participação da irmã” (que, claro, não vai ser tag fixa mas sim só uma exceção). Além disso, vi que pesquisaram na caxinha de pesquisa sobre o esmalte “Luz do Coração” que ela usou nas unhas e achei uma ótima desculpa para falar sobre ele *-* Vamos às fotos:

Por favor, não notem a limpeza super bem feita porque ela só tem 9 anos e uma cordenação motora não muito boa KKKK Mas até que ficou bontinho, quando eu tinha essa idade não conseguia nem segurar o pincelzinho direito. Bem, ela passou 2 camadas de Rosette (um dos meus favoritos <3) e fui catando os coraçõezinhos do Luz do Coração.

Ai em cima a foto dos ~utilizados~. O Rosette eu sempre falo dele aqui no blog, meu divo, agora o Luz do Coração eu comprei faz pouquinho tempo e é mesmo aqueles esmaltes que quando a gente era pequenininha ADORAVA KKKK Bem a cara da minha irmã, o problema é pegar os corações. Eu ficava tentando pegar com o pincelzinho depois tirava do pincel com um palitinho, colocava na unha e no final passava uma base. Não durou muito tempo nas unhas da minha irmã arruaceira mas o que vale é a intenção de pintar as unhas *-*

kisses da bruna


Deixe uma resposta

