Esmaltólatras Viciadas



Esmalte da Semana da Bruna: Urano <3

Vou confessar, ESTOU APAIXONADA PELO URANO *-* Ele é LINDO, estou com ele nas unhas desde ontem a noite e já faz parte do meu coração. Vamos pra foto, eeee

Ai, ele é tão lindo *-* E com uma camada cobre muito bem, só que como eu sou cismada com 2 camadas, passei as duas e ficou um pouco escuro, mas continuou lindo. O único probleminha inha inha inha é que eu passei ontem e hoje ele já está descascadinho na ponta, quem mandou tomar banho e lavar a cabeça. Mas tirando isso ele é P-E-R-F-E-I-T-O, todo mundo ficou perguntando durante a aula qual era o esmalte, me achei KKKK.

É isso, semana que vem tem mais ES,
e  amanhã tem nail arts *-*

kisses da bruna

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * Amanda says:

    Amo o blog!!!!!!!!!!!!!
    Muito legal a ponto de ser magico!
    bjsss

    | Resposta Publicado 7 years ago


Deixe um comentário

