Esmaltólatras Viciadas



Dito Karpati e seu potinho maravilha

Já faz um tempinho que a Luiza mandou para o blog a dica de um esmalte com um potinho incrível. Imagine: Você está toda feliz pintando suas unhas, pega o esmalte e pinta a mão direita. Aí você passa o vidrinho para a mão direita e começa a pintar a esquerda e quando vê, a pintura da sua mão direita ficou tooooooda borrada! Um horror né? E foi pensando assim que a criadora do Dito Karpati fez esse potinho incrível, com um design espantoso e realmente prático.

O esmalte foi criado por Eva, a proprietária da empresa australiana Karpati Corporation Pty Ltd, dona das marcas Karpati e Dito, ela criou um esmalte sem produtos nocivos a saúde, como tolueno, formaldeído e DBP, e ainda com uma embalagem super prática que foi incluída no Design Collection – Museu de Arte Moderna de Nova York. Incrível!

A coleção tem 38 cores de esmaltes diferentes –15 clássico, 10 brilhosos e 7 exclusivos– que eu sinceramente não me apaixonei, mas com certeza compraria pra assim que acabasse, guardar o potinho incrível e colocar minha cor de esmalte preferido haha. No Reino Unido, Karpati Dito Nail Lacquer custa 9,95 libras. Tirando o preço, a invenção é ótima. Infelizmente não achei nenhum site que venda aqui pro Brasil, mas se você vai passar algum tempo morando ou tem algum parente/amigo/conhecido no Reino Unido ou Irlanda, aqui vende, por £8.00 à £10.00, não todas as cores, mas melhor do que nada. Se você quiser mais informações sobre o esmalte, entre no site da Karpati clicando aqui.

kisses da bruna


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: