Esmaltólatras Viciadas



Esmalte da semana da Gi: Záz – Impala

Oi esmaltólaras! Como vocês estão?
Hoje é meu esmalte da semana! Primeiramente eu quero agradecer a Kenny(do ESE passado) e sua super câmera(que todo mundo usa né) qq Porque como vocês sabem a minha morreu né q

Então, peço desculpas pela unha mal feita, pelo fato de meu alicate estava sem corte(mas eu comprei outro e agora está tudo bem) q
Agora vou falar do Záz da Impala, ele é LINDO, MARAVILHOSO, mas tem um defeito que eu odeio: 3 ou 4 mãos.  E sim, ele tem exatamente essa cor(câmera da kenny diva porque captura exatamente a cor q).
Então, semana que vem eu vou ganhar uma câmera, então se preparem porque irá vir muitos mais posts meus!

Beijos da Gi :*

Deixe um comentário

