Esmaltólatras Viciadas



Esmalte da Semana (bem a cara de moi, Isa): Brilhante

Como vão, fofassssssssssssssssssssss (e mais outros S)? Hoje é terça, dia do meu  ES, e não pensem que eu esqueci, porque aqui estou qq

Provavelmente sabem, porque já falei 984845471045609720 vezes aqui, que um desastre natural (ou não er) me aconteceu: TODAS as unhas quebradas. OH, NO. Então, eu precisava de um esmalte clarinho (discreto não, discreto não D:) porque cotocos de black da colorama não rolam né? KK

Aí, como coincidentemente terça é o dia que mamis sempre vai pro centro (em Floripa, queridos, em Floripa), entreguei pra ela uma big listinha esmaltística pra ela comprar ❤ INFELIZMENTE, ela não encontrou todos, mas comprou cinco divos demais que não voltaria atrás nessa compra. Eclipse e Pandora da Big Universo, Glitter Prata da Colorama, Laranja (AMOR) e Polar da Impala. Depois -amanhã, talvez- tem swatch.

Retomando o assunto, não poderia usar ~escurinhos~ com Eclipse, ou Pandora, então passei o Polar com o Glitter Prata. Vejam só, que amor-mil *-*

1 camada do Polar e 3 do Glitter Prata (pra ficar OI, CHEGUEI *-*)

Ok, não consegui captar o amor todo. –‘ E AIMEUDEUSDOCÉU, que vergonha de mostrar minha mini unha aqui ): Mas eu vou tentar ser ~forte~ rere

Aliás, não tem foto dos vidros (débil mental mode on), mas quando eu publicar os swatches vocês vão conseguir vê-los. *ç*

Kisses :*


Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * mariana says:

    te amoooooooooooo vc não vai mais fazer novelas? se for não que peninha se for sim te amo não perdo nem uma palavra se quer… @>—

    | Responder Publicado 6 years, 8 months ago


Deixe uma resposta

