Esmaltólatras Viciadas



TOP 5: Chanel

Oi gente!
Não postem ontem, porque pra mim ainda é ontem, uma hora qq
Bom eu quero deixar claro que as colocações são APENAS a minha humilde opinião e eu só vou colocar os colocados e não vou comentar nada, ou seja, será algo do meu gosto kk
Mande sua sugestão de tema para o TOP 5 para esmaltolatrasviciadas@gmail.com com o assunto “TOP 5”
fotos do google e do fuckyeahprettynails.

5- Nail Art

4 – Rouge Noir

3– Organdy

Esse é meu verdadeiro sonho de consumo, mas o 2º e o 1º colocados fazem por merecer.

2 – Particuliére

1 – Jade

Beijos, espero que tenham gostado do TOP 5: Channel. Esses esmaltes são os esmaltes que eu mais desejo ter😀

Beijos da Gi :*


Deixe uma resposta

