Esmaltólatras Viciadas



Esmalte da Semana Especial: participação da leitora Kenny

O esmalte da semana especial agora é categoria fixa, eeeeee *-* Todo Domingo vai rolar post novo, mas tudo depende da participação de vocês, né? Para saber como participar, entre na página “quer participar do blog?” que fica no topo do página inicial do blog, abaixo do nome “Esmaltólatras Viciadas”, ou simplesmente clique aqui e leia as regras de como mandar sua participação. Agora vamos falar do esmalte da semana especial de hoje, mandado por nossa leitora Kenny *-*

Essa cor é tão linda, que me chamou muito atenção no meio da aula (kenny senta do meu lado na sala de aula haha), e quando eu perguntei qual cor era, ela me disse “Maria do Céu, da La, le…” e eu “La pogee?” ela “Isso” KKKKK. Sugeri que ela mandasse pra o ESE e depois de muitas conversas ~virtuais~ peguei todos os dados pra poder postar aqui *-* Tia kenny passou 2 camadinhas desse liiiiindo esmalte e ficou assim como na foto.

Espero que tenham gostado
e mandem fotos de suas unhas para o blog *-*

kisses da bruna

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: