Esmaltólatras Viciadas



Esmalte de Famosa: Fergie

Olá Esmaltólotras,
Então, hoje o EDF é da Fergie, que como Rihanna e Lady Gaga mostram muita variedade na unha! Mas pra que vocês fiquem sabendo, o favorito da diva da semana é o nail art, apesar de que eu vou mostrar apenas três fotos: Básico, Nail Art e Exagero.
Peço desculpas por não ter procurado tantas fotos do que nas outras semanas.

BásicoEsse da a cara o Parti da Channel ~~inveja da minha parte~~. Mas gente! NADA NOS IMPEDE DE USAR O PANDORA DA BIG UNIVERSO! Até minha avó usou o Pandora(de acordo com ela é igual ao da Fátima Bernardes). Então, Rihanna de Particuliére e nós de Pandora kk Mas channel sempre vai ser o sonho de qualquer esmaltólatra, pelo menos o meu! SUHSAUAHSUSAH

Nail Art
DOMINÓ, DOMINÓ, DOMINÓ. Lindo! Eu acho que a unha da Fergie é de porcelana mas tudo bem q

Exagero!
WOLVERINE! Genti, quando eu estava assistindo American Idol toda feliz, ano passado(torcendo pro Adam, que ficou em segundo D:) no dia, da eliminação, sempre tinha(e tem) um famoso que canta. Então me aparece a Fergie diva cantando BOOM BOOM POW(amo essa música) com os seus amiguinhos do BEP e com ESSA UNHA DE DAR MEDO! Detalhe que ela também aparece no clipe com essa unha, *medo*

Espero que tenham gostado :*
Fiquem acompanhando o blog que ainda hoje tem o meu post-estréia: TOP 5!

Beijos da Gi :*

Deixe um comentário

