Esmaltólatras Viciadas



Nail art: mini coração <3

Oi gente, vão bem? EE q Bem, quem segue o blog no twitter provavelmente viu que hoje de manhã eu falei que a categoria nail art ia mudar. Pra quem não leu, o que acontece é que o Esmaltopia é muito parecido com o nail art, então a partir de hoje vocês vão ter um tutorial de nail art toda sexta aqui *-*

Não sou lá grande coisa nisso, mas acho que se praticar vou conseguir ficar boa (tomara ai). Ok, vamos lá. Hoje eu tava meio sem tempo, então fiz uma nail art rápida e simples mas que fica bonitinha até.

Por favor, nem notem que eu não consegui fazer montagem, to corrida hoje q

Primeiro eu pinto a unha com uma cor base. Na foto u estou com o Gabriela, da Risqué, uma camada só 😀

Depois eu faço, no cantinho da unha, um mini-mini-mini coraçãozinho, com duas bolinhas e um triângulo de ponta cabeça. Ali eu estou usando o rosette, da Big Universo. Atenção, porque é fundamental que você use esmalte que seja mais pigmentado, porque não adianta tentar fazer com um que precisa de 5 camadas porque vai ficar transparente ali né ‘-‘

Viram como é rápido e fácil? Se quiser, pode fazer um risquinho de outra cor na ponta (é bem fininho, nem chega a ser francesinha) que fica bem buditinho ❤ Na ponta, Puro Glamour da Colorama.

~riscos na mão~ Por hoje deu, *ç*

Beijos :*


Deixe uma resposta

