Esmaltólatras Viciadas



Esmalte da Semana da Bruna: francesinha

Eba, hoje é meu dia preferido, DIA DO MEU ESMALTE DA SEMANA ❤ Então vamos a imagem eeee

Isso mesmo gente, francesinha com direito até a imagem da torre eifel de fundo haha. Como sou copiona, meu esmalte da semana é esta francesinha com a ponta rosa como aquela que a Gi mostrou aqui, rere. Mas ao contrário da maioria das francesinhas, que são feitas com o paris ou renda, a minha é feita com o centauro da big universo qq Tipo, OOOOOOOOOOOH QUE DIFERENÇA, é não faz diferença mesmo, eu só queria testar ele mesmo KK  Bem, eu queria usar a ~técnica~ do durex, porque tenho uma cordenação motora TÃO BOA, MAS TÃO BOA, que começo a tremer. Então estava lá eu com durex em todas as minhas unhas e passando o rosette (meu divo <3) na pontinha da minha unha, eu estava me dando tão bem com isso que passei umas 6 camadas porque ficava uns buracos no meio! Depois, tirando o ~~durex~~ , ficou aquele montinho rosa e eu meti uma camada de centauro pro cima (sou uma manicure nata) e ficou a coisa mais linda do mundo NNNN Na foto, depois de muito photoshop, até que ficou de boa, mas eu não aguentei e tirei uns 3 dias depois, hoje estou com o pistache que vai ser o próximo ES.

E essa é a história da minha francesinha.
Espero que tenham gostado, semana que vem tem mais ES’s

kisses da tia bruna

Deixe um comentário

