Esmaltólatras Viciadas



Esmaltes do ACM Awards

O 45º Prêmio da Academia da Música Country que aconteceu lá em Las Vegas, teve a presença de muitas famosas com unhas lindas *-* Com a predominância de esmaltes clarinhos, meio nude, forte tendência para o inverno, encontramos famosas como Taylor Swift usando outros tipos de esmaltes, como os metálicos e os coloridos. Clarinhos e Metálicos, anotem essas palavras e façam uma visita à loja de esmaltes mais próxima para atualizarem sua caixa de esmaltes para o inverno ❤ Como poucas famosas resolveram ir de unhas pintadas, separei em só 2 categorias, as de esmalte clarinho/nude e as de outros tipos de esmalte UHSAHSAH

De esmaltes clarinhos, estavam Julianne Hough, Laura Bell Bundy e Nicole Kidman. Já que esses esmaltes são tão parecidos (o único “diferente” é o da Nicole, que é um pouquinho mais claro) vou comentar sobre eles ao mesmo tempo. Bem, esse tom de nude está super hype e vai ser muito utilizado no inverno. Por não ficar muito com o estilo “mão de barbie” eu acho que fica até mais bonito, mas depende do estilo de cada pessoa (: Como esse tipo de esmalte nude clarinho não precisa ser muito detalhado, é só isso. Vamos ver as outras unhas presentes na premiação *-*

Na premiação, além dos clarinhos/nude também se encontraram o esmalte preto (dã), este meio alaranjado muito fofo e o meu favorito, o metálico da Taylor Swift ❤ Na primeira foto, Camila Alves aparece com o SEEEMPRE visto esmalte preto. Muito bonito o formato das unhas dela e talz e agora vamos para a próxima foto da montagem. O esmalte da LeAnn Rimes é um dos meus favoritos, muito lindo o tom de laranja clarinho, EU QUERO! Quando for comprar esmaltes novamente, vou procurar pra ver se acho um parecido, muito lindo. E O MEU FAVORITO ❤ O esmalte metálico prateado da Taylor Swift, ai ai, tenho uma quedona por esmaltes metálicos, e prata, tenho dois hahaha Ficou lindo nela, só o formato e o tamanho das suas unhas que estragaram ):

Por hoje é só gente,
Mas amanhã tem mais posts e o ES da Gi (:

Beijinhos :*


Deixe uma resposta

