Esmaltólatras Viciadas



Esmalte da Semana da Gi: Eclipse

FIZ A FITINHA RASGADA DO ECLIPSE NA MINHA UNHA!
Oi gente!
Meu esmalte dessa semana é o LINDO e da NOVA coleção de inverno da BU, o eclipse que me faz lembrar o lindo Taylor Lautner sem camisa
Então, quero pedir mil desculpas pela qualidade da foto, minha mãozinha suuper branca que virou verde, tudo isso por causa da câmera que quebrou e eu tive que bater do celular.

Não da de ver a cor MARAVILHOSA que é o eclipse, que é um roxo meio escuro. Foram só duas camadinhas, ele é super bom!

Espero que tenham gostado e desculpa de novo! Eu vou providenciar uma câmera até dia 4(meu aniversário eeeee).

Amanhã tem o ES da Bruna! E aguardem que eu vou estreiar com uma nova categoria logo logo!
Beijinho da Gi :*


Deixe uma resposta

