Esmaltólatras Viciadas



Nail art: francesinha

EU ME ATRASEI. Muito. Desculpem, mas eu juro que nem entrei no computador nesses dias.

E aliás, mais uma ~~~~decepção~~~~, não vai ter o meu ES essa semana e talvez a outra. Legal, né? É que quebrou a última unha que faltava quebrar, então é agora que vai entrar em ação o óleo de cravo da índia que eu comprei.

MAS deixanu de lado a tristeza amigues, hoje teremos french nail criativas ❤ aproveitem e cliquem, aumenta e as imagens são do fuckyeahprettynails *ç*

Peixos grudentos da Isa RERERE


Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * @set_me_tay says:

    cara, admiro muito quem faz essas unhas, haha *-* deve dá MUITO trabalho *-*
    http://www.arrobascoloridas.blogspot.com

    | Responder Publicado 6 years, 9 months ago
  2. * Beatriz says:

    MUUUUUUUUUUITO LINDO, sou totalmente pirada em nail art. ❤
    e parabens o blog tá mtmtmt bom, atoreiii rs.

    bjs

    | Responder Publicado 6 years, 9 months ago


Deixe uma resposta

