Esmaltólatras Viciadas



Esmalte de Famosa: Miley Cyrus

Oi!
Hoje eu vim falar das unhas da Miley Cyrus!
Ela tem a unha curtinha, pelo fato de roer/ter ruido as unhas. Apesar de eu achar que parou, porque a unha dela anda grandinha até q
A Miley costuma ser mais básica: preto, branco, vermelho. Mas ela também usa esmaltes coloridos, como nós.

Escuros
A Miley adora um pretinho básico, como você pode ver na primeira e na última foto! No oscar, ela apareceu com um vermelho escuro, bem estilo rebu(risqué). Na terceira foto ela errou e feio! A unha está mal feita, uma está redonda, outra quadrada, não está nada padronizado! E vamos combinar que esse marrom coco é horrível

Branquinhos!
Ela SEMPRE usa corretivo branco, assim como a Lady Gaga.  Acho que combina bastante com a unha dela, ainda mas que com esse esmalte, ela não tem como errar!

Coloridos!
O primeiro é um azul meio metálico, LINDO! Você pode tentar passar um esmalte azul claro e passar um cintilante por cima, acho que ficaria legal(não igual, mas parecido). O segundo é um rosa metálico lindo, o terceiro um super vermelhão. E na quarta foto está ela e sua amiga Emily Osment com um esmalte meio salmão, lindo também.


AI AI AI MILEY CYRUS! QUE FEIO! Roendo as unhas.
Meninas, não sigam o exemplo da Miles, não roam unhas qq

Espero que tenham gostado, até o ES.
Beijos da Gi!

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. Oiii,Eu fiz isso mesmo igualmente…
    Eu já roendo as unhas,eu fui sempre no salão de beleza …
    Bjs

    | Responder Publicado 6 years, 11 months ago
  2. * beatriz says:

    Ola eu sempre tambem ta roendo as unhas minhas unhas sao exatamente igual a da miley igualzinhas nao muda nada mas gostei dos exemplos amei Gi bj da
    Beatriz 11 anos

    | Responder Publicado 6 years, 6 months ago
  3. * Monique says:

    Eu acho que porque a Miley Cyrus fica roendo as unhas não quer dizer que ela não possa ir no salão
    Te um tempo atras eu fica roendo as unha agora minha unha esta grande e eu parei sabe como eu me controlo para não roer as unha eu pinto todo o dia e rou o esmalte não a unha

    | Responder Publicado 6 years, 5 months ago
  4. * leila says:

    ADOREI AS DICAS E NEN IMAGINA MINHAS UNHAS SAO EXATAMENTE COMO AS DE MILEY,AGORA VOU PINTAR COMO ELA!!!
    obrigada gi.

    | Responder Publicado 6 years, 5 months ago
  5. adorei o blog minhas unhas sao lindas compridas e retinhas bei

    | Responder Publicado 5 years, 6 months ago
  6. * Kamyla says:

    mais oq eu faço para eu parar de roer as unhas………… ??

    | Responder Publicado 5 years, 6 months ago


Deixe um comentário

